sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mini Wedding

às 08:46
Meninas, mil desculpas pelo desaparecimento, mas foi por uma boa razão. 
Estou organizando meu mini wedding e quase ficando doida hehehe...

Em breve irei postar todas as novidades do que pesquisei, contratei e como organizei.Só não posto nada agora, para não estragar a surpresa dos convidados.

De qualquer forma vai aqui uma pequena explicação e idéias do que é um mini wedding. Agora em tempos de economia uma forma ideal para comemorar com charme e bom gosto e gastar pouco.

O Mini wedding é uma comemoração só para os mais íntimos amigos e familiares próximos. 

A proposta é uma pequena festa com o máximo de 60 convidados, com muito charme, cheia de  detalhes e super aconchegante como as recepções que fazemos em casa. 

Como um almoço em família que você pode conversar  e dar a atenção devida a todos seus convidados.

E é mentira quem fala que tem que gastar muito pra fazer uma bela festa, tudo depende do seu empenho em encontrar as melhores soluções e colocar a mão na massa.

A minha inspiração começou no blog Vestido de Noiva com o casamento da Marcela e Paulo, que foi um charme e ela é uma fofa que me passou todas as dicas de como ela fez o casamento dela. Assim como eu pretendo passar todas as dicas de como fiz o meu casamento...assim que ele acontecer né....



Fonte de inspiração:  http://www.vestidadenoiva.com/casamento-marcela-paulo

Olha a felicidade dos noivos que coisa mais linda...e a família  feliz da vida!!! Marcela vc é uma delicadeza de pessoa , super inspiradora que deixou transparecer tudo isso no seu grande dia. Parabéns!!!





E agora é a minha vez de ficar na maior expectativa para o dia 29 de setembro....aguardem!!!

Bjos com cheiro de Branca Flor...


0 comentários:

Postar um comentário

a Branca Flor agradece sua visita e seus comentários. Continue nos acompanhando.

Um abracinho com cheiro de Flor!