sexta-feira, 29 de junho de 2012

Megartasenal 2012 e novidades

às 19:07
Pessoal como disse para vocês anteriormente só não estou postando com mais frequência as novidades do blog por conta da correria dos preparativos do casório que já está bem pertinho. Mas em breve vou postar muitas novidades e fotos de todos os detalhes e momentos especiais de toda essa preparação.
Até 2a eu postarei as fotinhos lindas das caixinhas de brigadeiro que estou fazendo.
Hoje fui na Megartesanal e achei muita coisa legal por lá. A Scrap Sampa tinha muita novidade e com uns preços bem legais e eu finalmente realizei o sonho de comprar minha máquina de corte. Agora ninguém me segura nas criações!!! Em breve teremos muitas fotinhos das invenções e novas artes. Bjs pra vcs!!!

3 comentários:

Amor pela Silhouette on 24 de setembro de 2012 às 14:45 disse...

Oi Luciana, eu também tenho uma maquina de corte, a silhouette. boa sorte com a sua, tenho certeza que vc irá gostar!
vim te fazer uma visita!!!
Lindos os seus trabalhos. Parabéns!!!
abs
Grice

Unknown on 25 de setembro de 2012 às 04:45 disse...

Vi em um blog uma postagem sua com dúvidas de como usar arquivo em PDF no Studio. Tenho um PAP no meu blog sobre como transformar arquivo PDF em imagem e posteriormente trabalhar a arte toda no Studio. Espero que seja útil e ajude vc, segue o link:
http://jannascrap.blogspot.com.br/2012/08/transformando-um-arquivo-pdf-para.html

Beijosss!!! Agora vou conhecer o seu blog ;o)

Janaina Miranda

Branca Flor Aromas on 25 de setembro de 2012 às 09:53 disse...

obrigada pelos recadinhos meninas!!!! ainda estou sem tempo para postar as novidades e os trabalhinhos, porque me caso sábado agora dia 29/09, mas assim que eu voltar de férias promento postar mais coisas. Bjinhos e apareçam sempre por aqui!

Postar um comentário

a Branca Flor agradece sua visita e seus comentários. Continue nos acompanhando.

Um abracinho com cheiro de Flor!