sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

às 07:08
Olá Amigos e Amigas, este ano Eu e minha amiga Juliana, Chocolateira de mão cheia vamos fazer muitas delícias e fofurices para a páscoa.

Muita coisa linda, diferente e suuuuper gostosa.

Quem quiser já ir dando uma olhadinha nos preços** fiquem a vontade e quem quiser já garantir seus presentinhos de páscoa podem mandar suas encomendas antecipadas....para não entrar no grupinho dos brasileiros que deixa tudo pra última hora hehehe...

A especialidade da Ju são ovos de páscoa recheados e pães de mel tudo feito com chocolates Garoto. E como vc já sabem a minha especialidade são os scraps, lindas caixas e embalagens super caprichadas que esse ano virão recheadas de muitas delícias de chocolates.

Imagine o que não vai dar esse casamento de chocolate com as minhas caixinahs e scraps.

Aguardem será tuuudo de bom!!! Em breve enviaremos muitas fotos das caixas e embalagens decoradas para a páscoa e quem quiser experimentar o pão de mel e o chocolate da Dona Ju é só fazer o seu pedido, nem que for de uma unidade para experimentar. Pois não temos quantidade mínima de pedido.


Agradeço quem puder ajudar a divulgar nossos produtos e tabelinha de preços.  E quem indicar um amigo para comprar terá descontinho no seu pedido!!







0 comentários:

Postar um comentário

a Branca Flor agradece sua visita e seus comentários. Continue nos acompanhando.

Um abracinho com cheiro de Flor!