domingo, 12 de fevereiro de 2012

Agendas e Cadernos de Receitas

às 18:50
Fim de semana corrido, mas proveitoso.
Muita energia e planejamento pra produzir o que precisava.
Sábado pela amahã gravando o meu 1º PAP de material reciclado.
Aguardem essa semana deve ser publicado no blog do Airu.com.br

Depois muitos scraps fichário de receita da Dany, caderninho de receita da Camila e Agenda 2012 da Daniele.

Quem quiser adquirir o seu modelinho personalizado é só escrever um email que eu faço o orçamento.

Acho que vocês vão amar. Eu estou adorando produzir meus scraps.

Espero que gostem e postem seus comentários.

Ótima semana a todos!

bjs
Lu
Branca Flor Aromas





1 comentários:

Paloma Viricio on 15 de fevereiro de 2012 às 19:43 disse...

Seu trablhos são lindos!Amei seu blog!
Estou te seguindo...se puder retribui? Confere as promoções do meu blog!
Beijos!
http://palomaviricio.blogspot.com

Postar um comentário

a Branca Flor agradece sua visita e seus comentários. Continue nos acompanhando.

Um abracinho com cheiro de Flor!