terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

às 17:57

O texto que vi no blog da  Elo 7 me fez refletir sobre essa frase:

http://blog.elo7.com.br/2012/02/dicas-criatividade-inspiracao.html#.T0RIolElquI


e as minhas surgem....

dos momentos de maior introspecção e dor no coração. Para mim funciona como uma válvula de escape de alguns momentos dificeís . Uma forma de me desligar do mundo real e deixar o imaginário preencher o tempo, a mente e o coração. É como se conseguisse parar o relógio da vida e por  30 minutos, ficando ali quietinha no meu mundo dos crafts e entre novas idéias, os problemas desaparecem e vão embora e tudo recomeça lindamente como se nada fosse.
Artesanado é vida, é criação e alegria melhor e mais barato que qualquer psicoterapia...

Be happy...be crafter!

Bjs
Lu
Branca Flor Aromas
www.brancaflorfragancias.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

a Branca Flor agradece sua visita e seus comentários. Continue nos acompanhando.

Um abracinho com cheiro de Flor!